quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Politicamente Correto.


Postado por Leader Ragna, não preciso de selo.

Favor não dar riots desnecessários nos comentário, até parece.

Não tenho comentários legais sobre sua capacidade mental de estar aqui e o porquê você está aqui. Então não me venha pedir descrições. Infelizmente, não ganho para isso. Ainda.


Hoje, venho a este blog para falar de um assunto delicado sobre à atual sociedade brasileira. O "politicamente correto", um assunto delicado, pois muitas pessoas acreditam que isso vai fazer a vida delas melhor.

Nas duas chargers abaixo podemos ver uma representação bem humorada da situação na qual nossa sociedade está rumando nos últimos tempos. Ou seja, como tem um bando de maldito sem o que fazer da vida senão reclamar das piadas dos outros. Então, inspirado no post do meu colega Leo, trouxe elas do site charges.com.br para servir como cenários e base das minhas reclamações argumentações.








Como foi representado nas charges esse é o futuro de nosso humor. Claro, se retardados que ficarem se preocupando com piadas que nem são direcionadas a eles  Claro, trazendo essas charges não estou falando que o autor delas é contra essa politica de defender os "indefesos", mas sim, usando delas para expressar minha opinião sobre o assunto.

Eu, Ragna, acho que esse tipo de ação que vemos nos dias de hoje não vai fazer um mundo melhor, ou sua vida como você acha.

Sério, você ficar olhando feio para um usuário de ônibus que está sentado, em banco não preferencial, e não deu lugar para uma pessoa de idade, não vai mudar o mundo. O coitado pode estar cansado porque passou a noite inteira trabalhando, mas quando você senta no banco preferencial você não está preocupado com isso.

Fora outras coisas, não adianta você ficar defendo os animais e o humanismo puta besterol se você ignora os cachorros de rua e os mendigos. E por incrível que pareça às pessoas acabam refletindo sua total frustração de vida em coisas que deixam a vida mais menos ruim feliz, como por exemplo, os humoristas.

Por favor, parem de serem otários  reclamarem dessa forma de arte, e tentem resolver problemas maiores como a fome mundial ou a pobreza dos povos. E não, do que as pessoas ou humoristas falam, pois elas tem direito de falar mau dos outros, pois assim o humor negro funciona.

Bom, crianças nos ajudem clicando nos nossos sponsors ou patrocinadores. Senão não podemos falar mal das coisas e deixar a vida de vocês mais miserável feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário